Receita de Crepioca!

Olá pessoal! Como estamos? Meus amores eu estou super bem, graças a Deus e cheia de novidades para contar hahahahahahha, isso mesmo "novidades"  são sempre bem vindas né? (Quer dizer depende da novidade) Mas essas são maravilhosas, são projetos, dicas capilares, receitas, canal do youtube e muito mais!
Mas nesse post vou trazer uma receita fantástica para aqueles momento que bate aquela fome e você não sabe o que fazer! A CREPIOCA é muito rápida e prática de ser feita e com ingredientes fáceis de serem encontrados e talvez você já tenha eles na sua casa, então vamos deixar de "bolodório" (falação) e ir logo para a receita!
Adicionar legenda

Você vai precisar de

1 Ovo
2 colheres de Polvilho azedo (doce, tapioca) fica a seu critério.
Sal a gosto

Modo de preparo

Em uma vasilha coloque primeiramente o ovo ( Por que o ovo primeiro?) Uma dica é que ele seja o primeiro, porque se ele estiver com aquela fumaça do mal, você não vai perder os outros ingredientes. 
Em seguida acrescente duas colheres do polvilho, ou a tapioca, você escolhe, uma pitada de sal, mexe até ficar homogêneo, uma dica pra retirar o gostinho do ovo é colocar um pouco de  queijo ralado na hora do preparo, deixando  ela com um gosto delicioso de pão de queijo. Feito todo esse processo é hora de ir ao fogo.
Em fogo médio aqueça a frigideira antiaderente, despeje a massa, não se preocupe ela é super fácil de virar, assim que ela assar você vira e deixa só uns segundos e está pronta a sua crepioca.

Dicas de recheio  

Queijo e presunto
Requeijão cremoso
Banana
Nutella
Resumindo, você pode rechear com o que você tiver vontade!

Bem essa é a dica de hoje, espero que gostem e façam e me contem hahahahahahha!
Super beijo e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy