Sobre mim

Quem sou eu? Eu sou a Verônica Neves, tenho 29 anos e sou dona desse blog que você está lendo!
As vezes estou triste, outras vezes rindo a toa, tem dias que eu não calo a boca e tem dias que não quero conversar com ninguém. Bipolar? Não sei. Pode ser...Tô começando a achar que sim rs.
Gosto muito de escrever, de ler, de mexer na internet, de descobrir coisas novas, música, fotografia e muitas outras coisas que não vou citar agora porque iria encher a página. Assumi meus cachos há mais de um ano e estou muito feliz com eles. E tem mais: eu sou uma pessoa muito sonhadora. Eu tenho muitos sonhos. E espero um dia poder realizar todos eles. 
Terminei o Ensino Médio em 2003 e hoje sou Pedagoga e atuo como professora, atualmente educação infantil. 
Já trabalhei como recepcionista  numa funerária, já fui repositora de uma em vários mercados, atendente em uma empresa de internet, já atuei como Coordenadora Pedagógica em uma escola de zona rural, Professora de Língua Portuguesa, Redação, Literatura e Ética em um Colégio em Salvador. Muita coisa, né? 
E muito chato ficar me descrevendo, pois acho que isso me limita muito, então vou parar por aqui. Qualquer coisa, fique a vontade para me acompanhar no face, no instagram, no twitter ou aqui no blog mesmo. Ah tem o canal no Youtube! Hahahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy